6/06/2005

Ana Hickmann

Data de Nascimento: 01/03/1981
Cidade Natal: Santa Cruz do Sul, Brasil.

Em 1996, Ana viajou para Sao Paulo para visitar uns familiares. Um amigo seu convenceu-a a participar num comcurso de modelos, antes de saber os resultados estava na lista das tres finalistas, que ganhariam um contrato exclusivo com a Mega Models.

Em 2000, Paolo Zampolli, presidente da famosa agencia de modelos ID Models, voou para o Brasil para assinar um contrato com ela para a agencia de Nova York. Pouco tempo depois estava viajando pelo mundo trabalhando para outras agencias como Storm, Paolo Tomei, Max Models e Louisa. Os famosos fotografos Patrick Demarchelier e Helmut Newton dizem que a Ana e a modelo que mais gostam de fotografar.

Entre os trabalhos de Ana Hickmann podem se destacar Cia Maritima, Versace, Golden Lady, La Perla, Nivea ou Wella. Foi convidada para participar no Victoria's Secret's Very Sexy, um comercial para televisao que tambem contava com a presenca de Adriana Lima, Tyra Banks, Gisele Bundchen e Laetitia Casta, e foi realizado pelo popular Michael Bay de Pearl Harbour(2001).

Ana Hickmann

Ana Hickmann

Ana Hickmann

Ana Hickmann

Ana Hickmann

10 Comments:

At 6/06/2005, Blogger Pastilhas Júnior said...

Sim senhor!!! Apreciei bastante esta míuda, se é que lhe posso chamar assim. Desconhecia por completo esta beldade natural. Devo dizer que a primeira foto é impressionante, não descurando as outras, os seus olhos são divinais. Interessante também a última foto...

 
At 6/07/2005, Blogger Cybrspin said...

mmmm mmmmm mmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

 
At 11/16/2006, Anonymous Anónimo said...

Além de linda ana é uma pessoa tremendamente educada e simpatica.
A brasielira mais linda que há...

 
At 11/16/2006, Anonymous Anónimo said...

TODAS AS MULHERES DESTE SITE SAO MUITO BONITAS... MAS CADÊ A MARIA FERNANDA CÂNDIDO, XUXA,CLAUDIA RAIA,SANDY, PRISCILA FANTIN (BRASIL)???????

 
At 8/22/2007, Anonymous Anónimo said...

Sem palavras. Essa de ter 1,20 de pernas num 1,80 de altura é de deixar qualquer um sem fôlego. Parabéns para esta beldade.

 
At 2/28/2008, Blogger Unknown said...

BOM pessoal eu a acho a mais linda do mundo e é claro que a Ana Hickmann é maravilhosa no salto alto e no palco do hoje em dia.!!
Eu superbigmega fã dela pessoal então é isso vamos dar os parabéns a essa pessoa maravilhosa que nós temos!!!! te adorooo d++++ mesmo bjks

 
At 7/20/2008, Anonymous Anónimo said...

DE ANGOLA ESCREVE ESMERALDO SO PRA DIZER QUE SO BWE TEU FÃ~.OBRIGDO.FUUUUIIIIIIIIIII

 
At 9/30/2008, Anonymous Anónimo said...

eu sou fã numero um da ana rickimann. No jogo da vida, todos fazemos apostas... E eu apostei o que tinha de mais importante...
MEUS SENTIMENTOS e ganhei o mais valioso de todos os prêmios... ** vc **
Ao seu lado estou descobrindo que entre o sonho e a realidade, existe um espaço chamado felicidade, e para que a minha felicidade continue se tornando realidade, preciso ter ** vc **pra sempre...
gosto de vc ....gosto de vc...gosto de vc ...quero carregar **vc **por toda minha vida!!!!!!
"fã verdadeiro é aquele que o vento não leva e a distâcia não separa."
Bjs minha linda!!
vc é um anjo da minha vida nunca vou te esquecer sei que não te conheço mais nunca vou te esquecer assito tudo sobre vc e assisto hoje em dia mais só pego no final porque eu estou na escola mais pelo menos eu vejo vc te amo !!!
cada dia q passa , sou mais sua fã numero 1!!!!!!

 
At 12/28/2009, Anonymous Anónimo said...

Ana Boa Noite. Olha sou empresario da modelo munique de Lins SP. quando vc puder de uma olhada nomeu Blog e veja as fotos dela. tambem tem os contatos. Muito Obrigado
Thau.
Meu Blog
http://alexandremarketing.blogspot.com/

 
At 3/15/2011, Anonymous ananda roberta da cruz said...

oie ana hickmann eu ja sei a resposta sobre a novela das 7 e os personagens por favor me ligue ta por favor 41 3465 1365 41 9970 6470 41 9161 919 ou 41 8721 4679
ta me ligue eu kero ganhar essa promoçaota bjs me nome é ananda roberta da cruz e o nome da minha mae é ana cristina da cruz

 

Enviar um comentário

<< Home