9/09/2005

Naomi Campbell

Data de Nascimento: 22/05/1970
Cidade Natal: Streatham, Londres, Inglaterra, UK.

Gracas ao seu estilo sofisticado e inovador Naomi Campbell tornou-se numa star media e uma celebridade universal. Com apenas alguns anos no mundo da moda, Naomi conseguiu quebrar algumas barreiras, sendo a primeira modelo negra a aparecer em capas de revistas como na TIME e na Vogue.

Em 1995 estreou-se como cantora com Babywoman, publicado pela Epic Records. O seu single La, la, la love song, gravado com o cantor japones Toshi, alcancou o numero 1 no Japao. Tambem apareceu em video clips, incluindo In The Closet, de Michael Jackson.

Quanto a cinema Naomi apareceu junto com Antonio Banderas, Sarah Jessica Parker e Mia Farrow no filme Miami Rhapsody(1995), em Girl 6(1996), filme de Spike Lee com Madonna e Theresa Randle, e no filme de Tony Hickox, Invasion of Privacy(1996). Em televisao sao de salientar as presencas como convidada nas series NY Undercover e Fresh Prince of Bel Air.

Naomi foi co-autora do best-seller Swan, publicado pela Heinemann/ Mandarin, que estava acompanhado por um album de fotos intitulado Naomi. o livro e uma selecao pessoal de fotografias dos fotogafos Herb Ritts, Steven Meisel, Richard Avedon, Ellen Von Unwerth e Peter Lindbergh. Os lucros foram doados a Funcao Cruz Vermelha da Somalia.

Por outro lado, Naomi e co-propietaria do sempre pospero Fashion Cafe, juntamente com Claudia Schiffer, Christy Turlington e Elle MacPherson.

Naomi Campbell

Naomi Campbell

Naomi Campbell

Naomi Campbell

Naomi Campbell

16 Comments:

At 9/09/2005, Anonymous Anónimo said...

Depois da pauza mercida, andam ai outra vez!!!!!!!!!!!!!!
Um abraço,

J.X.

 
At 1/21/2006, Blogger JOSÉ HENRIQUES said...

Esta já passou de moda

 
At 4/27/2006, Anonymous Anónimo said...

Essa Naomi e uma bosta de pessoa uma merda

 
At 5/10/2007, Anonymous Anónimo said...

Naomi nãoé um exemplo a ser seguido devido a muio barraco, beidas e outras coisinhas que a mesma já fez mas não deixa de ser uma beleza negra imcomum que faz sucesso e que da muita inveja nesse povo
Kurto ela ...

 
At 6/13/2007, Anonymous Anónimo said...

Linda... fantastica... divina... e no mundo ninguem é perfeito... simplesmente nem todos sao famosos e têm os paparazzi sempre atras... pk talvez ai tivessem mais podres do k os dela para serem mostrados ao mundo... realmente a inveja é uma coisa muito feia...

 
At 10/23/2007, Anonymous Anónimo said...

olha só gente eu achu que naomi campbell deve sim ser um exemplo a ser seguido pois foi ela a primeira modelo negra da história a pisar em uma passarela a estampar as capas da VOGUE FRANCESA E INGLESA e ainda tá botando muitas guriazinhas de 16 aninhos no chinelo okay então pensem nisso antes de critica-lá
bjs e abraços
hambran

 
At 10/23/2007, Anonymous Anónimo said...

olha só gente eu achu que naomi campbell deve sim ser um exemplo a ser seguido pois foi ela a primeira modelo negra da história a pisar em uma passarela a estampar as capas da VOGUE FRANCESA E INGLESA e ainda tá botando muitas guriazinhas de 16 aninhos no chinelo okay então pensem nisso antes de critica-lá
bjs e abraços
hambran

 
At 11/14/2007, Anonymous Anónimo said...

Bom eu acho a Naomi simplismente sensacional, devido as barreiras que ela enfretou ate consolidar o seu nome no mundo da moda; o que é super difícil para uma modelo negra conseguir atualmente. Por isso que a admiro mt e tbm devido a sua beleza.É claro que ela ja cometeu algumas "bobagem", mas me diga quem nunca cometeu alguma?

 
At 1/23/2008, Anonymous Anónimo said...

naomi

uma mulher incrivel
que batalhou muito pra chegar onde esta agora...
apesar dos escandalos...
tudo que ela tem e conseguiu hoje é pq foi merecido tenho certeza disso...
quando ela erro ela aprendeu...
não cometeu o mesmo erro...
pois teve a consiencia...
de que ela poderia e, é um exemplo hoje no mundo!

 
At 1/23/2008, Blogger Élide Elen said...

A Naomi é simplesmente uma modelo espetacular, sou mto fã dela
Ainda por cima merece um maior reconhecimento por enfrentar algumas barreiras por ser negra, ja q o preconceito existe sim.

 
At 3/04/2008, Anonymous Anónimo said...

Penso que se deve analizar alguém, visualizando sua obra como um todo. Naomi é uma grande mulher, além de bela. Naomi é um exemplo de luta e de quebra de barreiras, principalmente por ser negra e mulher. É muito fácil quem não batalha criticá-la... Naomi é modelo, atriz, cantora, escritora, etc. Antes de criticá-la, pense: quem é você?

 
At 4/05/2008, Anonymous Anónimo said...

...Beleza rara!!! Um luxo!!! Competente...!!!

 
At 7/04/2008, Anonymous Anónimo said...

ela e linda divina um encanto de mullher adoro a naomi, e nimguem e perfeito. força

 
At 9/19/2008, Anonymous Anónimo said...

Meu Deus!!!!!!!

Quero uma nega dessa pra mim...rs

linda de mais.

 
At 12/07/2009, Anonymous joga 11 said...

oii

 
At 12/07/2009, Anonymous Anónimo said...

OIII

 

Enviar um comentário

<< Home