7/11/2005

Charisma Carpenter

Data de Nascimento: 23/07/1970
Cidade Natal: Las Vegas, Nevada, EUA

Charisma sempre se interessou por arte. Comecou a estudar ballet aos 5 anos de idade e mais tarde estudou na School for Creative and Performing Arts. Foi descoberta por um agente comercial que a aconselhou a estudar em varias escolas de representacao, Charisma optou pela Playhouse West.

Enquanto estudava, comecou por fazer uma multitude de comerciais ate que por fim apareceu o seu primeiro papel como convidada na popular serie Baywatch em 1994. Passados dois conseguiu um papel em Malibu Shores, mas imfelizmente o show durou pouco e mais uma vez Charisma ficou novamente sem um trabalho como actriz.

Mas a sorte de Charisma estava finalmente para mudar, o seu agente aconselhou-a a ir a audicao para Buffy the Vampire Slayer em 1997. Inicialmente ela tentou o papel principal, que foi dado a Sarah Michelle Gellar, mas os produtores pediram-lhe que tentasse a parte de Cordelia. Depois de dois anos em Buffy, foi convidada para fazer o mesmo papel snob de Cordelia Chase em Angel.

Entretanto Charisma apareceu em The Groomsmen(2001) e no tele-filme See Jane Date(2003), e tambem apareceu como convidada em quatro episodios do Miss Match com Alicia Silverstone assim como em Charmed com Alyssa Milano e Rose McGowan. Por fim e para grande alegria dos seus fas Charisma posou nua para a revista Playboy, obrigado Charisma.

Charisma Carpenter

Charisma Carpenter

Charisma Carpenter

Charisma Carpenter

Charisma Carpenter

3 Comments:

At 7/11/2005, Blogger Pastilhas Júnior said...

Pode-se dizer que esta míuda tem um bom "carisma". :D

 
At 7/13/2005, Anonymous Anónimo said...

tas-te a portar bem moura.... é muito bom material

 
At 8/31/2006, Anonymous Anónimo said...

addition factsNeed Ideas for addition facts Find us at http://carpenrty4u.com/room.pl Great Home Improvement Tips. Contractors Looking for addition facts Visit us Today

 

Enviar um comentário

<< Home