7/04/2005

Dannii Minogue

Data de Nascimento: 20/10/1971
Cidade Natal: Melbourne, Victoria, Australia

Danielle Jane Minogue e a irma mais nova de Kylie. Comecou por ter aulas de canto e de danca muito nova. Em 1978 apareceu na serie de televisao australiana Skyways e mais tarde em The Sullivans, depois de a sua irma ter ganho um papel na serie. Mais tarde criou a sua propria linha de roupa chamada DANNII.

Depois de assinar contrato com a australiana Mushroom Records, Dannii lancou finalmente o seu primeiro single, "Love and Kisses". e como premio foi nomeada a "Most Popular Female TV Personality" nos 1989 Logie Awards e ganhou o "Young Variety Award" pelo Variety Club of Australia pelo seu papel de Emma Jackson em Home & Away. O seu segundo single, "Success" foi lancado juntamente com o seu album de estreia, "Love and Kisses".

Dannii regressou a televisao como convidada especial no The Big Breakfast, e tambem apareceu em programas como Top of the Pops e Electric Circus. O resto dos anos 90 foi marcada pela sua aparicao na revista Playboy e pela criacao da sua nova marca de roupa, desta vez na Inglaterra, a Choice Catalogue.

Quando tem tempo livre Dannii dedica o seu tempo a projectos de caridade como Lighthouse Foundation(Aids Charity) e Young Homeless.

Dannii Minogue

Dannii Minogue

Dannii Minogue

Dannii Minogue

Dannii Minogue

3 Comments:

At 7/04/2005, Blogger Pastilhas Júnior said...

Já deve ser mal de família...

 
At 7/05/2005, Blogger Terry said...

Pois eh, mas n tem nada ver com a irma, a proposito, ja terá passado por aki????

 
At 7/05/2005, Blogger Nuno Moura said...

Ja passou. Foi logo uma das primeiras. Aqui fica o link:
http://topmaismais.blogspot.com/2005/04/kylie-minogue.html

Abracos.

 

Enviar um comentário

<< Home