5/19/2005

Ana Beatriz Barros

Data de Nascimento: 29/05/1982
Cidade Natal: Itabira, Minas Gerais, Brasil.

Ana Beatriz Barros foi descuberta pelo director da agencia de modelos Elite quando este passava as suas ferias no Brasil. Nao demorou muito tempo para dar conta que Ana tinha muito potencial para o mundo da moda, e foi assim que a convenceu a participar no Elite Look of the Year Contest.

Depois disso e ja com um contrato com a Elite, Ana estava preparada para voos mais altos, neste caso, a Guess. Uma vez que Paul Marciano alto executivo da Guess e responsavel pelas carreiras de Eva Herzigova, Kim Smith e Natalia Oreiro, depois de analizar o impressionante portfolio de Ana, soube que tinha nas suas maos a nova cara da Guess.

A beleza de Ana nao se pode encontrar so nas campanhas da Guess, em que teve como companhia a compatriota e amiga Alessandra Ambrosio, tambem participou em anuncios publicitarios para Onix(Italia), Head and Shoulders e maquilhagem Chanel. Tambem deu brilho as capas de revistas como Capricho(Brasil), Nova and 20 Ans(Franca), e apareceu em revistas como Elle(Brasil), Claudia(Brasil), Allure(EUA), Women(Espanha) e Audi(Brasil). Entre os seus trabalhos mais notaveis estao as participacoes nos catalogos da Victoria's Secret e da Sports Illustrated.

O amor que Ana por diversas culturas e idiomas contribuiram em muito a fortalecer o seu desejo de ser modelo assim como facilitaram a vida agitada que leva, viajando de um sitio para outro. Dos desfiles em que participou destacam-se Balmain, Christian Dior, Christian Lacroix, Jean Paul Gaultier, Paco Rabbane, Valentino e Lolita Lempicka.

Ana Beatriz Barros

Ana Beatriz Barros

Ana Beatriz Barros

Ana Beatriz Barros

Ana Beatriz Barros

8 Comments:

At 5/19/2005, Blogger Terry said...

n percebi pq o outro diz q esta eh a melhor de todas, n consigo ver nada q supere-as. Mas n deixa de ter atributos, hehehehe...
A proposito, meu verdadeiro nome é Ivan... o resumido dakela complicação toda é Terry...
Passem no meu blog pa dar-m uma forcinha, abri a pouco tempo.
Abraços

 
At 5/19/2005, Blogger Pastilhas Júnior said...

Não é a melhor de todas?! Claro que é!!! Mas na minha opinião, claro está!
Bela!!!

 
At 5/19/2005, Anonymous Anónimo said...

belissima!!!!

 
At 5/19/2005, Blogger Varandas said...

esta gaja, meu...

o pior é ter que dar razao ao pastilhas!

é uma mulher, como dizer, ...
ahn, ...é,... é demais, pá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tou maravilhado.

 
At 5/19/2005, Blogger Nuno Moura said...

Ter que dar razao ao pastilhas?

Claro que ela e muito bonita(senao nao estava aqui hehe) mas dai a ser A.

Vao passando por aqui que eu vou continuar a surpreender-vos. Nao se arrependeram.

 
At 5/19/2005, Blogger Pastilhas Júnior said...

Ter que me dar razão?! Nada disso!!! Eu já aprecio esta mulheraça há longo tempo. Sempre a "usei" como referência feminina. Não preciso que me dêem razão quando se trata de opinião subjectiva. Cada um tem as suas preferências...
Moura, só faltam algumas para completares a colecção que havíamos falado... Sei que ainda tens alguns truques na manga e espero vê-los em breve.

 
At 5/19/2005, Blogger Nuno Moura said...

Concordo quanto as preferencias. Quanto a colecao que tinhamos falado ainda a muito para vir. E um baralho com muitos ases. E certo que ja sairam algumas cabecas de cartaz. Mas quem dita as regra nao sou eu, tenho uma lista de nomes e faco um sorteio aleatorio, quando a lista e actualizada faco novo sorteio. A Ana Beatriz Barros saiu e logo a seguir ouve um novo sorteio, foi por um triz. Nao te esquecas que ainda nao saiu nenhuma portuguesa, nem nenhuma atleta(ja foi sorteada uma, mas teve de ser adiada por falta de material).

 
At 5/20/2005, Blogger Pastilhas Júnior said...

Material?! :D Dela?! :D É isso, a ver se colocas produto nacional!!! Ai Isabel Figueiras... Amanhã ela vai estar em Amares, na Lagar's. Provavelmente o namorado do Baía também deva estar... :D

 

Enviar um comentário

<< Home