5/15/2005

Keira Knightley

Data de Nascimento: 26/03/1985.
Cidade Natal: Teddlington, Middlesex, Inglaterra.

Keira Knightley e filha do actor de teatro Will Knightley e da escritora Sharman MacDonald, que tambem fez alguns trabalhos como actriz. Desde muito pequena, Keira, que sofre de dislexia, desejava sequir a carreira dos seus pais, estudando danca e pedindo aos seus pais que lhe arranjassem um representante para que a conduzisse no mundo da intrepretacao.

Desde os seis anos apareceu em programas de televisao, estriando-se no cinema no filme britanico A Village Affair(1994), realizado por Moira Armstrong. A sua primeira participacao em Hollywood foi em Star Wars: Episode I - The Phantom Menace(1999), intrepertando o papel de Sabe e foi escolhida por ser muito parecida com a Natalie Portman. Posteriormente pode ser vista juntamente com Thora Birch em The Hole(2001) ou intrepretando um dos seus papeis principais em Bend It Like Beckham(2002). O salto para a fama deu-se em 2003, aquando da sua participacao no filme Pirates of the Caribbean: The Curse of the Black Pearl(2003).

Alem do cinema, Keira participou em bastantes producoes para televisao, como a miniserie "Oliver Twist"(1999) ou o telefilme Princess of Thieves(2001), destaque vai para o seu protagonismo na serie "Doctor Zhivago"(2002).

Ainda este ano Keira Knightley podera ser vista em filmes como Domino e Pride and Prejudice, e nos anos seguintes na continuacao da saga Pirates of the Caribbean, estando previsto para 2006 Pirates of the Caribbean: Dead Man's Chest e para 2007 Pirates of the Caribbean: 3.

Keira Knightley

Keira Knightley

Keira Knightley

Keira Knightley

Keira Knightley

6 Comments:

At 5/16/2005, Anonymous Anónimo said...

Muito bela!!! Não sabia que havia entrado no Star Wars: Ep. I. Mas faltou-te referir a sua participação no filme Love Actually. Onde está soberba.

 
At 5/16/2005, Blogger Nuno Moura said...

E verdade. Esqueci-me. Mas como o filme os piratas das caraibas foi gravado nesse mesmo ano tinha que dar mais enfase a essa participacao. De qualquer maneira obrigado pelo reparo.

 
At 5/17/2005, Anonymous Anónimo said...

não pesei nesta miuda mas já conhecia do pirata das caraibas e como os pastilhas disse é molto bella...

 
At 3/04/2006, Anonymous Anónimo said...

keira é lindaaaaaaaaaaaa !
Dona de uma beleza ímpar,típica das mulheres européias , magrinha e chiquérrima , e quem disse que homens brasileiros não gostam das magricelas????? eu adoro !!!!!e a keira é um xuxuzinho !!!!!


Carlos

 
At 3/04/2006, Anonymous Anónimo said...

Concordo plenamente Carlos , ela é um xuxuzinhoooooooooo !!! tão frágil fisicamente que parece uma bonequinha , linda !!!

 
At 5/07/2007, Anonymous Anónimo said...

A Keira é demais, é bela, é talentosa, e é carismática, gosto muito dela. Beijos, Vlw Fui.

 

Enviar um comentário

<< Home