4/24/2005

Kylie Minogue

Data de Nascimento: 28/05/68
Cidade Natal: Melbourne, Australia

Kylie Minogue nasceu no seio duma familia dedicada ao teatro o que a levou a participar em diversas series na televisao australiana. O seu principal trabalho foi na serie Neighbours, uma de maior exito naquele pais. Durante este trabalho surgiu a oportunidade de grabar uma demo com o tema The Loco-Motion, para a Mushroom Records. O resultado foi tao bom que o disco esteve sete semanas como numero um das listas australianas.

Em 1987, Kylie visita os afamados produtores britanicos Stock, Aitken e Waterman, que a puseram como numero um dos tops britanicos e de meio mundo. O primeiro single apareceu no Reino Unido, I Should be so Lucky, alcancou o numero um nos principios de 1988. O seu primeiro album entitulado Kylie, conseguiu ser o mais vendido de 1988 sendo numero um no Reino Unido e conseguindo importantes registos noutros paises como Alemanha, Franca, Alemanha e Espanha.

Depois deste trabalho apareceu Enjoy Yourself, que continha o tema principal do filme The Delinquents, em que tambem participava.

Em 1997 publica o album Kylie Minogue, onde ela escreve pela primeira vez todas as cancoes e colabora na composicao das musicas. Inicialmente, este disco estava previsto chamar-se Impossible Princess, mas coincidiu com a morte da princesa Diana, e para evitar acusacoes de oportunismo mudou-se o titulo no ultimo momento.

Kylie Minogue

Kylie Minogue

Kylie Minogue

Kylie Minogue

Kylie Minogue

2 Comments:

At 4/24/2005, Anonymous Anónimo said...

Esta é do meu ano mas esta mais conservada.

 
At 4/25/2005, Blogger Nuno Moura said...

Por acaso, nao desfazendo, acho que ela esta em muito boa forma.

 

Enviar um comentário

<< Home